A briga entre Juvenal Juvêncio e Aidar acabou com uma amizade de 30 anos

A briga entre Juvenal Juvêncio e Aidar acabou com uma amizade de 30 anos

A briga entre Juvenal Juvêncio e Aidar acabou com uma amizade de 30 anos. O ex-presidente do São Paulo voltou a atacar o atual mandatário.

"Ele tem de ir embora. Para mim, ele é um presidente ilegítimo, porque ele traiu. Disse que estava na presidência por causa do Juvenal Juvêncio e no dia seguinte da eleição quis me ver pelas costas. Eu não fiz absolutamente nada, e ele tramava dia e noite contra mim. Qual é a legitimidade de um cara que não sabia onde ficava o portão sete do Morumbi?", disse Juvenal, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.

"Havia 24 anos que ele não ia no clube. Não sou um cara de bravatas, mas eu mandava dois ingressos para ele assistir aos jogos, e ele nunca foi. Porém, ele queria voltar, me telefonou e resolvi tudo", declarou à publicação do periódico.

"Ele disse numa reunião de diretoria: 'eu estou aqui posto pelo Juvenal'. Era uma coisa natural. Porém, o Carlos Miguel mudou completamente, radicalmente. Ele está irreconhecível. Se você espremer, o resultado é zero. Ele foi escolhido por mim e me traiu", finalizou.

Foto: UOL

 

Últimas do seu time