Júnior Tavares voltou a ser titular do São Paulo contra o Red Bull Brasil

Júnior Tavares voltou a ser titular do São Paulo contra o Red Bull Brasil

Bruno Grossi e José Eduardo Martins
Do UOL, em São Paulo (SP)

Representantes do Rennes, sexto colocado do Campeonato Francês, planejam visita ao Brasil para observar de perto o lateral-esquerdo Júnior Tavares, do São Paulo. É possível, inclusive, que os observadores já acompanhem a partida deste sábado, às 16h, contra o São Caetano, para ver o garoto de 21 anos em ação. O jogo será no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, e é válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A informação foi publicada pelo SporTV e confirmada pelo UOL Esporte.

O São Paulo diz não ter sido procurado por nenhuma pessoa ligada ao Rennes, mas já avisa que não tem o interesse de negociar o camisa 22. Júnior, que passou os dois primeiros meses do ano com apenas uma partida disputada, voltou a ser titular no domingo passado, quando deu até assistência na vitória do Tricolor por 3 a 1 sobre o Red Bull Brasil.

Com Edimar e Reinaldo machucados, o jovem foi mantido no time para a partida contra o CRB, pela terceira fase da Copa do Brasil, e deve seguir no posto durante a fase final do Paulistão. A sondagem do Rennes foi feita quando o atleta estava encostado, fora até do banco de reservas com o então técnico Dorival Júnior.

Ali, o cenário parecia favorável aos franceses, que começaram a ensaiar a visita ao Brasil. Agora, com Júnior titular e o São Paulo crente de que o garoto voltará a se desenvolver após encarar problemas pessoais, será mais difícil qualquer aproximação do Rennes. A expectativa é que o lateral deslanche e se valorize ainda mais - no ano passado, quando também viveu boa fase no primeiro semestre, foi procurado pelo Ajax.

Foto: Daniel Vorley/AGIF (Retirada do Portal UOL)

Últimas do seu time