Com o empate diante o São Paulo, o Fluminense chegou aos 27 pontos e caiu para a 11ª posição

Com o empate diante o São Paulo, o Fluminense chegou aos 27 pontos e caiu para a 11ª posição

Do UOL, no Rio de Janeiro

O Fluminense empatou com o líder São Paulo por 1 a 1, neste domingo, no Morumbi. Apesar do ponto conquistado fora de casa, os cariocas deixaram a partida com gostinho de derrota. Isso porque o time das Laranjeiras jogou com um jogador a mais desde o primeiro tempo e ainda saiu na frente do placar na etapa complementar.

Por ter cedido o empate mesmo com o São Paulo com menos um jogador – Diego Souza foi expulso –, Júnior Dutra não escondeu a insatisfação com o resultado final da partida.

"O sentimento bem ruim por estar com jogador a mais e ter saído na frente. Precisa analisar melhor, pois tínhamos chance de fazer melhor. Erramos muito, bola boba. Foram na raça e no apoio da torcida. A realidade é que perdemos chance de ganhar aqui", lamentou Júnior Dutra.

"Acredito que poderíamos ter agredido mais, terminado as jogadas. Eles abriram, e erramos bolas bobas. Foram na raça, na força e empataram", completou o atacante do Fluminense.

Com o empate diante o São Paulo, o Fluminense chegou aos 27 pontos e caiu para a 11ª posição. O Tricolor volta a campo na quinta-feira, às 19h, quando receberá o Vitória, no Maracanã.

Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Últimas do seu time