Outro atleta escalado no coletivo desta terça-feira foi o volante Pedro Ken

Outro atleta escalado no coletivo desta terça-feira foi o volante Pedro Ken

Vinicius Castro
Do UOL, em Pinheiral (RJ)

O veterano Juninho Pernambucano foi o destaque do treinamento do Vasco na manhã desta terça-feira. Ele disputou o coletivo entre os reservas pela primeira vez após a grave lesão sofrida na coxa direita durante a reta final do Campeonato Brasileiro. A atividade na cidade de Pinheiral, local da pré-temporada, foi vencida pelos titulares por 1 a 0 - gol de Fellipe Bastos.

Debaixo de sol forte, Juninho se movimentou e procurou cadenciar o jogo ao tocar na bola. Ele deve retornar ao time em um prazo máximo de 30 dias para reforçar o plantel na disputa do Campeonato Carioca. A equipe estreia na competição contra o Boavista, dia 18, às 19h30 (de Brasília), em São Januário.

Outro atleta escalado no coletivo desta terça-feira foi o volante Pedro Ken. Ele entrou no lugar de Abuda e aumentou as possibilidades de ser aproveitado na 1ª rodada do torneio estadual.

O time foi escalado com: Martín Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Pedro Ken e Fellipe Bastos; William Barbio, Reginaldo e Edmilson.

A delegação permanece no CT João Havelange, em Pinheiral, até a próxima sexta-feira, quando retorna ao Rio de Janeiro e inicia a concentração para a primeira partida oficial da temporada.

Foto: UOL

Últimas do seu time