Clique aqui e confira

Clique aqui e confira

A jornalista e apresentadora Emmily Virgílio, ex-Band e RedeTV! e que desde o inicio do ano comanda o "RNTV 2ª Edição" da Inter TV Cabugi, afiliada da Globo no Rio Grande do Norte, divulgou em suas redes sociais - Instagram e Facebook, uma publicação na qual solicita a colaboração de todas as pessoas.

Abaixo, confira o texto na íntegra:

Amigos, peço licença para pedir a ajuda de cada um de vocês para manter a Casa do Idoso Guiomar Virgílio em Parelhas, no Seridó Potiguar. Esses da foto são apenas três dos 37 idosos que moram na Casa.

Infelizmente além das dificuldades financeiras, o abrigo também está precisando do básico. Leite e fraldas geriátricas, principalmente. Quem puder ajudar, desde já fico muito (mas muito mesmo) agradecida.

A Casa existe há quase 15 anos e é resultado de um sonho da minha tia que já faleceu. Se alguém quiser conhecer o trabalho, as portas estão abertas. Reforço o pedido. Por favor e por solidariedade, vamos ajudar!

Podem entrar em contato comigo aqui mesmo ou com os responsáveis pela casa pelos telefones (84) 99990 9199 ou (84) 99657 3993. Dados: E-mail-casaguiomarvirgilio@hotmail.com

Ag. 1106-1
Cc. 22129-5
Associação Beneficente.
Face: C Guiomar virgilio
CNPJ. 01.020.413/0001-09
Banco do Brasil

Últimas do seu time