O placar eletrônico mostrou fotos desses 16 anos

O placar eletrônico mostrou fotos desses 16 anos

MIL TRANSMISSÕES

Esse 9 de outubro de 2014 foi uma data especial na minha carreira acompanhando o Santos. Foi a minha milésima transmissão esportiva de rádio em jogos do Peixe e agradeço demais a diretoria do clube pela homenagem que me fizeram durante o intervalo da partida.

Foi tudo muito lindo. O locutor do estádio anunciou ao público, o placar eletrônico mostrando fotos desses 16 anos que eu acompanho o alvinegro mais famoso do mundo e não me recordo de um clube da grandeza do Santos homenagear um profissional de comunicação. O Peixe foi pioneiro, até nisso.

Meus sinceros agradecimentos ao presidente Odílio Rodrigues que assim que soube dos meus números ordenou aos funcionários do clube que entrassem em contato comigo para a realização desse momento inenarrável. Obrigado ao vice-presidente Luiz Cláudio de Aquino que me entregou uma linda placa no gramado da Vila Belmiro sob os aplausos do público para eternizar a marca alcançada e me entregar uma camisa personalizada com o número 1000.

Meu muitíssimo obrigado ao gerente de marketing Fernando Montanha, que se dedicou ao máximo para que tudo saísse detalhadamente perfeito. Sou eternamente grato a este funcionário que foi sensacional em tudo.

Não posso deixa de lembrar e agradecer ao Dr. Thiago Ribeiro, médico da base do Santos, que recuperou meu joelho com toda a sua competência. Poucos sabem, mas quase tive que amputar a perna, após o acidente de moto que sofri o ano passado e em breve vou me livrar das muletas.

E muito obrigado a Nação santista por me acompanhar a tanto tempo. Infelizmente não conseguirei retribuir todo o carinho e a energia positiva das centenas ou até milhares de mensagens que recebi e agradeço a todos por confiar no meu trabalho, inclusive aqueles que me criticam pois me dão oportunidade de eu crescer.

A satisfação de ser homenageado, em vida, com meu filho do lado, minha família assistindo e pessoas importantes que marcaram na minha carreira acompanhando "in loco" no estádio da Vila Belmiro e coincidentemente em um jogo contra o Bahia, onde em 1997 o lateral-esquerdo Dutra marcou o 10.000 gol, não tem preço.

Só posso agradecer a DEUS, a essa torcida maravilhosa e a diretoria do Santos, por esse momento. O Peixe é uma das se não a maior razão da minha existência e o grande amor da minha vida.

Fotos: arquivo pessoal

Últimas do seu time