Neymar seria um dos alvos do Real Madrid em uma possível reformulação

Neymar seria um dos alvos do Real Madrid em uma possível reformulação

Don UOL, em Sâo Paulo

De acordo com o jornal espanhol "Marca", o Real Madrid quer fazer uma reformulação e transformar seu ataque. A ideia da agremiação merengue e formar o trio: Neymar, Hazard e Lewandowski.

Ainda segundo a publicação da Espanha, Neymar seria a prioridade do presidente Florentino Pérez. O Real Madrid consideraria a assinatura do jogar brasileiro mais fácil agora, que ele atua pelo Paris Saint-Germain, do que antes, quando vestia a camisa do Barcelona. O atacante é a contratação mais cara da história do futebol mundial.

Hazard é um nome que agrada o técnico Zinedine Zidane. Segundo o "Marca", a investida no jogador do Chelsea anda junto com o término de contrato em 2020.

Lewandowski viria para fechar esse novo trio de ataque. Tanto jogador como clube já demonstraram interesse mútuo, mas o acordo nunca aconteceu. O clube merengue já havia tentado assinar com o atleta do Bayern de Munique em duas oportunidades, mas nunca deu certo.

Sai Cristiano Ronaldo, entra Neymar?

Ex-presidente do Real Madrid, Ramón Calderón na possibilidade de Neymar vestir a camisa do time. Segundo o ex-dirigente, o rumor sobre uma possível troca do atacante por Cristiano Ronaldo com o Paris Saint-Germain teria surgido dentro do clube e seria uma estratégia do clube para testar a aceitação do brasileiro.

"É uma estratégia que o Real sempre usou para distrair os torcedores dos problemas atuais da equipe e vender um sonho para a próxima temporada. Quando uma notícia desse tipo aparece nos jornais, são interesses indiscretos que o clube deixa passar para ver a reação da torcida. Saber o que ela pensa sobre uma possível chegada de Neymar e uma possível saída de Cristiano", disse Calderón, em entrevista ao jornal francês "Le Parisien".

Vale lembrar que, segundo reportagem do jornal português "Record", Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, recebeu carta branca do Real Madrid para negociar o português com outros clubes.

Foto: Francois Lo Presti/AFP (Retirada do Portal UOL)

Últimas do seu time