A publicação traz as estatísticas de Vinicius Júnior desde que estreou no time profissional do Flamengo

A publicação traz as estatísticas de Vinicius Júnior desde que estreou no time profissional do Flamengo

O jornal espanhol "As" fez um balanço do primeiro mês de Vinicius Júnior como profissional. De acordo com o periódico, o jovem atacante do Flamengo, já negociado com o Real Madrid por 45 milhões de euros (cerca de R$ 167,2 milhões), a promessa teve um início de trajetória "irregular".

A publicação traz as estatísticas de Vinicius Júnior desde que estreou no time profissional do Flamengo. Até aqui, o atacante soma seis jogos, 186 minutos, cinco finalizações certas, três faltas sofridas e 33 passes certos em 44 tentados, registrando aproveitamento de 75%.

O jornal diz ainda que a contratação de Vinicius Júnior, que pode ir para o Real Madrid em 2018 ou ficar mais um ano no Flamengo se for da vontade das partes envolvidas, aumenta a atenção sobre o clube carioca, chamado de "gigante sul-americano" na matéria.

Apesar de exaltar o tamanho do Flamengo, o "As" vê o time em situação complicada com a eliminação da Copa Libertadores da América e a proximidade da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa a 15ª colocação no torneio.

Foto: Staff Images/Flamengo - retirada do UOL

Últimas do seu time