Apesar deste suposto interesse, não será fácil convencer Cristiano Ronaldo a mudar de casa

Apesar deste suposto interesse, não será fácil convencer Cristiano Ronaldo a mudar de casa

Do UOL, em São Paulo

O jornal português "A Bola" publica nesta quarta-feira que o Real Madrid receberá nos próximos dias pelo menos uma proposta de 180 milhões de euros (cerca de R$ 663 milhões) pela contratação de Cristiano Ronaldo. Segundo o jornal, o valor pode ser ainda superior com a possibilidade de mais times entrarem na briga.

A publicação diz que clubes da Inglaterra, França e China "estão dispostos a quase tudo" para terem o jogador, grande destaque da final da Liga dos Campeões no último sábado com dois gols sobre a Juventus.

"32 anos de idade, maior estrela da história do Real Madrid e um contrato até 2021: a verdade é que nada disso parece demover clubes como Manchester United, Mónaco ou Paris Saint-Germain, e ainda emblemas do multimilionário futebol chinês, de tentarem conquistar Cristiano Ronaldo", diz o jornal.

Com contrato até 2021 com o clube merengue, Cristiano Ronaldo poderia, caso realmente receba as propostas e deixe o Real Madrid, se transformar no jogador com a maior transferência da história do futebol.

Apesar deste suposto interesse, não será fácil convencer Cristiano Ronaldo a mudar de casa. Vindo de uma temporada vitoriosa, o jogador não dá indícios de que planeja deixar o clube, assim como o Real Madrid não está disposto a negociá-lo.

Foto: Kirsty Wigglesworth/AP (Retirada do Portal UOL)

Últimas do seu time