Ibrahimovic aparece na lista de dispensa do United em site da Premier League

Ibrahimovic aparece na lista de dispensa do United em site da Premier League

De UOL, em São Paulo

O site oficial da Premier League divulgou nesta sexta (09) uma lista de jogadores liberados pelos clubes ingleses para negociarem com outros times. No Manchester United, Zlatan Ibrahimovic aparece como dispensado. Mas, de acordo com o jornal espanhol "Sport", o sueco pode retornar à equipe já em janeiro de 2018.

Ainda segunda a publicação da Espanha, o jogador estaria disposto a ficar sem equipe nesse período para se recuperar na lesão no ligamento cruzado do joelho direito. O United teria oferecido ao Ibra suas instalações e os médicos para a reabilitação.

Outra possibilidade é uma cláusula no contrato de Ibrahimovic. Segundo o Sport, o Football Leaks vazou um documento que mostra que o contrato do sueco teria sido renovado automaticamente desde que ele jogasse 31 jogos no Campeonato Inglês, mas ele participou de 28.

A lista de dispensa é passada pelos próprios clubes à Premier League e divulgada por conta de uma regra, que diz que os times precisam enviar à entidade a lista de jogadores que permanecem no elenco e os que estão "liberados" até o terceiro sábado de maio.

Crédito da foto: Uol Esporte

Últimas do seu time