De acordo com o Daily Mail, Jô chamou mais atenção pelo penteado do que pelo futebol

De acordo com o Daily Mail, Jô chamou mais atenção pelo penteado do que pelo futebol

Dois jogadores com passagem pela seleção brasileira foram colocados pelo jornal inglês Daily Mail na lista dos dez piores atacantes da história do Campeonato Inglês, a Premier League. Tratam-se de Jô e Afonso Alves.

De acordo com a publicação, Jô é o décimo pior e chamou mais a atenção por seu penteado do que pelo que mostrou em campo. Ele defendeu o Manchester City em 21 partidas fez apenas um gol. Emprestado ao Everton, atuou por 27 jogos e deixou sua marca em cinco oportunidades. O jogador ficou na Inglaterra entre 2008 e 2011. Mas em 2010, chegou a defender o Galatasaray por um tempo.

Já Afonso Alves, que defendeu a seleção brasileira em 2007, foi escolhido o sexto pior da história. Entre 2008 e 2009, defendeu o Midedlesbrough. Foram 42 jogos e apenas dez gols. O brasileiro havia chegado à Premier League com o status de um dos maiores goleadores da Europa. No  Heerenveen, havia anotado 48 gols em 48 jogos.

A lista também coloca o ucraniano Andriy Schevchenko como a sétima maior decepção. Ele defendeu os Blues entre 2006 e 2006, tendo feito somente nove gols em 48 jogos.

O pior atacante da história da Premier League para o jornal é o croata Bosko Balaban. Ele jogou pelo Aston Villa entre 2001 e 2003 e não marcou nenhum gol em oitos jogos.

Últimas do seu time