"Primeiro, preciso me desculpar com nosso torcedor"

"Primeiro, preciso me desculpar com nosso torcedor"

O Internacional goleou o Vasco da Gama por 6 x 0 e complicou a vida do lanterna do Campeonato Brasileiro.

Após o massacrante placar, o técnico Jorginho chegou a comparar o momento, com a goleada aplicada pela seleção alemã sobre o Brasil, o famoso 7 a 1.

"Primeiro, preciso me desculpar com nosso torcedor, nos sentimos envergonhados, me sinto indignado por tomar de seis, primeira vez na minha vida que acontece isso e na vida de muita gente. O torcedor, que é completamente apaixonado, é a primeira pessoa por quem eu queria me dirigir, peço que nos perdoe", lamentou o técnico do Vasco.

"É uma coisa que estamos conversando (recuar), dependendo da situação que aconteça nós precisamos nos fechar, isso foi alerta que fiz para eles no intervalo também. Nós já temos a experiência do que aconteceu com o Brasil (7 a 1), por exemplo, contra a Alemanha, então no momento que você toma três você se fecha. Foi o que procuramos fazer com as substituições que foram feitas. A gente precisava fazer substituição para que tivéssemos um pouquinho de força na frente, então tentamos o Riascos, mas infelizmente não aconteceu. Volto a falar: nos sentimos envergonhados e queremos mudar esse quadro", completou Jorginho.

Foto: UOL

Últimas do seu time