Jorge Henrique não vai mais secar Grêmio, Corinthians, Atlético-MG e até mesmo o Fluminense

Jorge Henrique não vai mais secar Grêmio, Corinthians, Atlético-MG e até mesmo o Fluminense

Jorge Henrique não vai mais secar Grêmio, Corinthians, Atlético-MG e até mesmo o Fluminense. O camisa 23 do Internacional desistiu da torcida contra os adversários por vaga no G-4 por um motivo bem mais simples do que se pode imaginar: falta de sorte. Na luta pela classificação à Libertadores do ano que vem, o Colorado depende de si, mas também pode ser beneficiado pelos confrontos diretos.

"Eu procuro torcer contra, até porque estamos brigando por classificação à Libertadores. Mas não estou tendo sorte, não estou ganhando quando assisto. Vou parar (risos)", disse Jorge Henrique nesta quinta-feira (20), no CT do Parque Gigante.

A falta de sorte do meia-atacante certamente tem ligação com as vitórias de Atlético-MG diante do Flamengo e Corinthians em cima do Goiás. O time paulista, mesmo sendo antigo clube do jogador, não é poupado da secação.

"Claro, estou defendendo outras cores. Quem me paga é o Internacional. Respeito os companheiros de lá, mas também tenho que respeitar os colegas e dirigentes daqui. A torcida, que vem nos apoiar nos jogos. Nessa hora a gente pensa só no lado atleta, profissional", afirmou.

Com 60 pontos, o Internacional de Jorge Henrique volta a campo neste sábado. Quando recebe no Beira-Rio justamente o Atlético-MG. O cálculo de Abel Braga e dirigentes é que o Colorado consegue chegar à Libertadores se vencer os dois jogos restantes em casa: contra o Galo e Palmeiras.

Foto: UOL

Últimas do seu time