Wesley não jogou contra o Corinthians, mas está cheio de vontade de ajudar o clube

Wesley não jogou contra o Corinthians, mas está cheio de vontade de ajudar o clube

O elenco do São Paulo voltou a treinar nesta segunda-feira e o foco é total no Cruzeiro. O Tricolor vai enfrentar a equipe mineira na próxima fase da Copa Libertadores da América.

Michel Bastos acredita que o time precisa repetir a atuação contra o Corinthians, para se dar bem frente ao Cruzeiro. "Quero ficar bastante tempo no clube. Por isso, vou seguir trabalhando e farei de tudo para que esse bom momento não acabe .Atuações assim dão confiança, como a vitória sobre o Corinthians, e deixam a equipe com mais vontade para brigar pelo título. A torcida está do nosso lado novamente e nos apoiando. Vamos usar o exemplo da vitória no clássico e tentar manter isso nos próximos jogos", declarou, ao site oficial do clube.

Wesley não jogou contra o Corinthians, mas está cheio de vontade de ajudar o clube. "Fiquei muito feliz com a classificação, porque a vitória no clássico foi muito bonita. Nossa equipe mostrou uma postura totalmente diferente e, agora, tenho certeza de que podemos competir de igual para igual com qualquer adversário. Fiquei na torcida pelos meus companheiros, mas agora quero ajudar da melhor maneira possível", disse o meio-campista.

Foto: UOL

Últimas do seu time