Vianney Mabidé confia na classificação da equipe marroquina à final do Mundial de Clubes

Vianney Mabidé confia na classificação da equipe marroquina à final do Mundial de Clubes

Da Revista Placar

Ronaldinho Gaúcho não assusta Vianney Mabidé, meio-campista de 25 anos do Raja Casablanca. Reserva da equipe marroquina, o atleta, que diz já ter enfrentado Messi, diz que não vê mais no jogador do Atlético-MG o craque que desfilou pelos gramados com a camisa do Barcelona.
"Se já enfrentei Messi, como vou temer Ronaldinho? Ele não é mais aquele Ronaldinho que jogava no Barcelona. É só nome hoje", disse Mabidé, que entrou em campo no segundo tempo das duas partidas de sua equipe neste Mundial de Clubes.
Mabidé, que jogou as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014 pela seleção da República Centro-Africana, também confia na classificação de sua equipe à final do Mundial de Clubes. "Por que não? Vamos chegar à final. Penso que vamos, sim. Confio nisso", afirmou.
O Raja Casablanca enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira, em Marrakech. O vencedor do duelo vai à final do Mundial de Clubes da Fifa, onde encara o vencedor de Bayern de Munique e Guagzhou Evergrande, que se enfrentam nesta terça.

FOTO: PLACAR

Últimas do seu time