Alex e Arévalo entram nas vagas de Loco Abreu e Marcelo Mattos que estão suspensos

Alex e Arévalo entram nas vagas de Loco Abreu e Marcelo Mattos que estão suspensos

Na manhã desta sexta-feira, o Botafogo realizou o último treino antes da partida contra o Macaé com os portões fechados. Entretanto, o técnico Joel Santana quebrou o silêncio, e divulgou o time que vai entrar em campo neste domingo, pela Taça Guanabara.

"O time que vai começar o jogo, vai ser o que vocês viram no treino da quinta-feira. Na vaga do Abreu, vai entrar o Alex e na do Mattos, entra o Arévalo?, afirmou o comandante alvinegro, que não vai contar com Loco Abreu e Marcelo Mattos que estão suspensos.

Joel também explicou porque colocou Alex como titular e não Caio, que normalmente é a primeira opção para o ataque botafoguense, e afirmou que a escolha foi simplesmente por opção, e não por causa dos comentários do jogador no Twitter, que, supostamente, teria causado o afastamento do atleta.

"Eu quero dois jogadores mais perto da área. O Alex tem muito potencial, faz bem o pivô, e vem merecendo a oportunidade de começar jogando. A escalação do Alex é só uma questão de opção. O Caio assim como o Everton vai ficar no banco de reservas e podem nos ajudar no decorrer da partida, até pelas características que possuem, de jogar pelos lados e de velocidade?, completou o treinador.

No Carioca, o Botafogo está na liderança do Grupo B, com 16 pontos, e vai enfrentar o Macaé, neste domingo, às 17h, no estádio Engenhão.

Foto: iG

Últimas do seu time