A má fase do atacante era grande. Jô deixou de ser relacionado para muitos jogos em 2015

A má fase do atacante era grande. Jô deixou de ser relacionado para muitos jogos em 2015

O atacante Jô, do Atlético Mineiro, estava há mais de um ano sem marcar um gol. O centroavante disputou a última Copa do Mundo e desde então não se destacou mais.

A má fase do atacante era grande. Jô deixou de ser relacionado para muitos jogos em 2015. O centroavante estava esquecido no clube. Mas apenas um gol mudou esta história.

O Atlérico-MG venceu a Caldense por 2 x 1 e conquistou o Campeonato Mineiro de 2015. O segundo gol da partida foi marcado pelo "esquecido" Jô.

"Essa não tem relação com sorte, pois eu acredito nas pessoas. O Jô foi um dos jogadores que melhor desempenho teve nos últimos dois meses. Ele procurou se concentrar no jogo e todo mundo está elogiando a atitude do Jô. Então, eu tive a oportunidade de reconhecer e colocá-lo em campo e ele teve a capacidade de fazer e voltar para os braços da torcida", disse o técnico Levir Culp.

"Foi um momento especial. O atacante nunca pode desistir. Passei um ano sem fazer gol, um ano difícil. Especialmente no final de 2014, que aconteceram coisas difíceis e ruins para mim. Mas sempre tive Deus e minha família do meu lado. E a gente sabe que a atacante tem que fazer gols em momentos importantes. Lógico que é preciso marcar sempre, mas o artilheiro teve que aparecer em momentos como esse", comentou Jô.

"Nunca faltou da torcida. Quando você se identifica com o clube, a torcida nunca vai te abandonar. Passei por momentos difíceis e por momentos de alegrias. Agora é mais um momento de alegria. Por isso que o futebol é bom, é dinâmico. Estou aqui agradecendo a torcida e ao grupo maravilhoso que nós temos", encerrou o atacante.

Foto: UOL

Últimas do seu time