Jô ainda aguarda um desfecho oficial, mas acha difícil que o amigo siga no Atlético

Jô ainda aguarda um desfecho oficial, mas acha difícil que o amigo siga no Atlético

Do UOL, em Belo Horizonte

Amigo inseparável de Ronaldinho Gaúcho desde a chegada do meia-atacante ao Atlético-MG, em 2012, o atacante Jô não acredita na continuidade do atleta. O centroavante revelou ao final da partida deste domingo, contra o Sport, em Recife, que o atleta já se despediu dos companheiros de clube.

"Ele se despediu praticamente de todo mundo, mas não foi oficial ainda, ele se despediu de todo mundo, não foi batido o martelo ainda, a gente aguarda, tem um pouco de esperança ainda, mas tudo indica que ele não vai ficar", disse Jô.

Jô ainda aguarda um desfecho oficial, mas acha difícil que o amigo siga no Atlético. "Tudo indica que sim, não veio para o jogo, estava liberado, mas pela maneira que ele se despediu na quarta-feira, tudo indica que foi o último jogo dele, mas temos de esperar se foi oficial ou não", afirmou.

O centroavante já agradece a oportunidade de ter atuado ao lado de Ronaldinho e não esconde a admiração pelo camisa dez. "Vamos torcer para que ele fique, para mim foi como um pai, mas se ele realmente for, que ele siga a vida dele e seja muito feliz", acrescentou Jô.

Liberado para a despedida de Deco na Cidade do Porto, na última sexta-feira, Ronaldinho perdeu o voo, não foi a Portugal e também não se reapresentou ao Atlético, ficando fora do jogo com o Sport, em Recife, neste domingo. Uma reunião entre o presidente Alexandre Kalil e Assis deverá acontecer até a próxima terça-feira, data em que o jogador terá de se apresentar na Cidade do Galo para explicar sua ausência na sexta-feira.

Caso se confirme a saída de Ronaldinho, em pouco mais de dois anos no Atlético, Ronaldinho disputou 88 jogos e marcou 28 gols. O atleta conquistou os títulos do Campeonato Mineiro e da Libertadores na temporada passada, além da Recopa Sul-Americana neste ano.

A partida contra o Lanús, na quarta-feira passada, quando o Atlético se sagrou campeão da competição no Mineirão, teve tom de despedida para Ronaldinho Gaúcho. O atleta foi titular, mas sendo substituído no segundo tempo. Na saída do gramado, o atleta fez gestos de despedida para o torcedor e abraçou a todos os atletas.

Últimas do seu time