Outra ausência será Guilherme, que sentiu dores musculares e será preservado

Outra ausência será Guilherme, que sentiu dores musculares e será preservado

O Atlético-MG terá mais dois desfalques para o duelo com o São Paulo, neste domingo, às 16h, no Independência, pela 28ª rodada do Brasileirão. O atacante Jô, alegando problemas particulares, não participou do treinamento e ficou fora da relação do técnico Levir Culpi. Já Guilherme sentiu dores musculares e será preservado.

Jô não havia participado do treino na sexta-feira e novamente ficou de fora das atividades na manhã deste sábado. De acordo com a assessoria de imprensa do clube mineiro, o centroavante, que vive fase ruim e não marca gols há 22 jogos, alegou que está resolvendo assuntos pessoais. A situação será resolvida pela diretoria.

Não foi a primeira vez que o atacante faltou a um treino. Em agosto passado, ele também se ausentou de um treino e, ao contrário deste sábado, não avisou ao clube. Depois, Jô informou à diretoria que havia tido um desentendimento com a esposa, mas não escapou de multa de 40% no salário.

A última vez que Jô marcou um gol foi em 10 de abril, na vitória sobre o Zamora, por 1 a 0, no Independência, pela fase de grupos da Libertadores. O atacante disputou a Copa do Mundo, mas também não conseguiu balançar as redes pela seleção brasileira.

Sem poder contar com Jô, Levir Culpi terá mais uma vez que mexer na equipe. Como opções para a vaga do atacante, ele conta com André, o novato Cesinha e até mesmo Marion. Outra possibilidade é voltar com Josué ao time e utilizar Carlos com centroavante. Sem Guilherme, a situação ficou ainda mais complicada, ainda mais que Diego Tardelli, que marcou os dois gols da vitória da seleção brasileira sobre a Argentina por 2 a 0, segue de fora do time alvinegro.

A escalação mais provável para enfrentar o tricolor paulista será a seguinte: Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, Jemerson e Alex Silva; Josué, Leandro Donizete e Dátolo; Luan, André e Carlos.

Uma novidade na lista é a presença de Maicosuel. Recuperado de lesão no adutor da coxa, o meia-atacante foi relacionado por Levir Culpi. No entanto, ele ainda não tem condições de começar jogando e deve ficar no banco de reservas.

Confira a lista de relacionados

Goleiros: Victor e Uílson
Laterais: Marcos Rocha e Alex Silva
Zagueiros: Edcarlos, Tiago e Jemerson
Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Eduardo e Josué
Meias: Dodô e Dátolo
Atacantes: Luan, André, Marion, Carlos e Cesinha

Últimas do seu time