O centroavante vive a expectativa de ser convocado por Felipão para a Copa do Mundo que acontecerá no Brasil

O centroavante vive a expectativa de ser convocado por Felipão para a Copa do Mundo que acontecerá no Brasil

A chegada de Anelka, que foi oficialmente confirmado como reforço do Atlético-MG, trouxe dúvida em relação ao futuro do centroavante Jô. Titular na posição, o jogador elogia a chegada do novo reforço e não esconde a possibilidade de deixar o clube alvinegro após a Copa do Mundo, mesmo não confirmando que tenha recebido proposta de outras equipes.

"No futebol tudo é possível. Mas a princípio meu objetivo é ficar no Atlético até o fim do meu contrato, mas tudo pode acontecer. Seleção abre muitas portas. Se eu for à Copa, propostas vão existir. A gente deixa para diretoria decidir", disse Jô.

O centroavante vive a expectativa de ser convocado por Felipão para a Copa do Mundo que acontecerá no Brasil. "Difícil falar, por enquanto não teve nenhuma conversa. Expectativa é sempre grande. São 95, faltam 5. A gente pode achar que está nesses 95 e, de repente, não estar. É esperar, fazer um bom trabalho para garantir vaga na Copa", observou.

Jô foi alvo de sondagens ao final da temporada passada, quando viveu grande fase pelo Atlético. O jogador chegou a ter seu contrato renovado até 2016 para que a multa contratual fosse aumentada. O atleta e o clube mineiro afirmam que não receberam nenhuma proposta de qualquer equipe, até porque, a janela internacional está fechada.

Porém, a contratação de Anelka levantou a hipótese de saída do centroavante. Mesmo o francês podendo atuar em posições diferentes, acredita-se que o experiente atleta chegue para fazer sombra a Jô. Após o empate com o Cruzeiro, em 0 a 0, no último domingo, o atual titular ganhou rasgados elogios do técnico Paulo Autuori, que disse contar com o atleta.

Jô não se incomoda com a contratação do francês e ressalta a importância e o impacto que a chegada de Anelka terá. "Sei que ele vai chegar com gana para jogar por ser um país novo, uma nova experiência", disse.

"Para a gente, para o futebol brasileiro, para a torcida é muito bom ter um jogador como o Anelka, um jogador mundialmente conhecido. Para a gente é mais um que vem para somar com muita qualidade. Temos um respeito muito grande por ele", observou Jô.

FOTO: UOL

Últimas do seu time