Jefferson e Gatito estão à disposição e só um poderá ser titular contra o Nacional-URU

Jefferson e Gatito estão à disposição e só um poderá ser titular contra o Nacional-URU

Por UOL Esporte

Jefferson e Gatito Fernandez como titular do gol do Botafogo. Lesões de ambas as partes foram adiando o momento da resposta, mas ela chegou. Os dois goleiros treinaram durante a semana e estão à disposição para a partida contra o Nacional-URU, nesta quinta-feira, no Nilton Santos (Engenhão), pela Libertadores.

Em coletiva de imprensa nesta quarta-feira, o treinador deixou claro que já tomou a decisão, mas que manterá o segredo até o momento da partida.

"Já foi sanada [dúvida], vocês vão saber na quinta com o resto do time. Depois explico o porquê. Os dois estão relacionados", despistou o treinador do Botafogo.

Gatito foi contratado para ser titular enquanto Jefferson não se recuperava de grave lesão no braço direito, que o deixou um ano longe dos gramados. O paraguaio teve início ruim e chegou a ser barrado por Helton Leite. Na mesma partida e que foi para o banco, virou herói do Botafogo ao pegar três pênaltis contra o Olímpia na terceira fase da Libertadores. Desde então, se firmou com grandes atuações.

Jefferson, por outro lado, é ídolo da torcida. No clubes desde os momentos mais complicados da equipe, foi referência ao chegar a seleção brasileira. Após a lesão, voltou numa brecha dada por Gatito. Foi titular em seis jogos e mostrou o velho e conhecido desempenho.

Com os dois à disposição, o mistério será desvendado. Mas a torcida do Botafogo terá que esperar mais algumas horas para ver quem será o titular da meta alvinegra.

Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo

Últimas do seu time