"Foi uma bola defensável, não foi uma falha"

"Foi uma bola defensável, não foi uma falha"

Nos últimos três jogos da Seleção Brasileira, Jefferson ficou no banco de reservas e viu o técnico Dunga escalar Alisson como titular.

Em entrevista ao programa Bem, Amigos!, o goleiro do Botafogo lamentou ter perdido a vaga e disse que merece mais crédito, por tudo que fez. "Não digo injustiçado, talvez seja uma palavra muito forte. Mas não esperava, até pelos meus números na seleção brasileira. Goleiro é uma posição de confiança do treinador, e particularmente nunca usei imprensa para me defender ou acusar alguém, e sempre mostrei dentro de campo meu potencial. Acho que poderia ter me dado um pouco mais de crédito. Minha saída não foi talvez só pelo jogo do Chile, então particularmente fiquei triste, nenhum jogador gostaria de sair da maneira como saí", afirmou Jefferson.

"Foi uma bola defensável, não foi uma falha. Só que creio que não fio por aquele lance (que perdi a vaga). Errei a mão, porque foi uma bola muito em cima. Era com a mesma mão, mas foi uma bola muito rápida. Goleiro de seleção brasileira é mais cobrado e aceito isso, e quando você pega pênalti do Messi, quando faz grandes defesas, a gente sabe que pode pegar uma bola dessa, e aí vem a cobrança", completou o goleiro.

Foto: UOL

Últimas do seu time