David Luiz, feliz com as palavras do amigo, respondeu e fez elogios à altura, chamando o rival de "verdadeiro campeão"

David Luiz, feliz com as palavras do amigo, respondeu e fez elogios à altura, chamando o rival de "verdadeiro campeão"

O carinho entre James Rodríguez e David Luiz não terminou dentro de campo, quando o brasileiro foi ao encontro do camisa 10 da Colômbia para abraçá-lo e consolá-lo pela derrota nas quartas de final da Copa do Mundo. Mais tarde, na zona mista, ambos deram uma entrevistas juntos, permaneceram abraçados e fizeram inúmeros elogios ao outro. De quebra, James brincou e disse que até deixaria o cabelo igual ao do zagueiro do Chelsea.

"Estou feliz por jogadores como ele e Dani Alves virem falar comigo [após a derrota]. É algo que me deixa feliz. E agradeço a ele aqui pessoalmente. Penso que pessoas como ele são um exemplo para o futebol mundial", disse James em entrevista ao canal de televisão colombiana RCN.

David Luiz, feliz com as palavras do amigo, respondeu e fez elogios à altura, chamando o rival de "verdadeiro campeão": "Só disse a ele que nem sempre só os que têm os troféus que são os grandes campeões. Ele é um grande campeão, fez grandes coisas ao futebol, uma magia incrível, grandes gols e partidas, e poderia sair de cabeça erguida porque já pode ser campeão do mundo por tudo que fez no Mundial".

Depois, o brasileiro ainda brincou: "Na verdade eu queria era pegar a camiseta dele... Ele não queria me dar, mas... Estou brincando!", disse aos risos.

Aproveitando o momento de descontração, o repórter da RCN entrou no clima e perguntou: "Você deixaria o cabelo igual ao dele [David Luiz]?". James não hesitou: "Sim! Por que não? Valderrama também é assim".

FOTO: UOL

Últimas do seu time