Jadson também falou sobre o interesse do Flamengo

Jadson também falou sobre o interesse do Flamengo

Em entrevista exclusiva ao UOL Esporte, o meio-campista Jadson contou detalhes da conversa que teve com o técnico Tite, que o fez ficar no Corinthians no começo do ano. 

"Além do papo, a sinceridade que ele teve nas palavras dele. Não falou em nenhum momento que ia me colocar de titular se eu ficasse, mas apenas que gostaria de contar comigo no grupo, contar com meu futebol, mas que eu teria que brigar pela minha posição. As coisas foram acontecendo naturalmente. O Tite conversa olho no olho e isso é importante no treinador. Ele tem todo mundo na mão, por isso a equipe foi crescendo e está nessa situação", revelou o meio-campista.

"A confiança que o Tite passa para mim, passa para todos os jogadores. Nos treinamentos, o pessoal que não vem jogando, ele dá a mesma atenção. Todos se sentem valorizados, é muito importante, é o diferencial do Tite. Ele deixa todo o grupo bem focado, todo mundo ligado, para quando um se machucar ou não estiver disposto, o outro vai entrar e vai dar conta", completou Jadson.

Jadson também falou sobre o interesse do Flamengo. "Houve sim o interesse do Flamengo na época. Tive até conversa com Tite e Edu Gaspar falando dessa possibilidade e os dois passaram a ideia deles para mim, que não queriam me perder esse ano, queriam que eu ficasse. Tite deu a palavra dele que eu ficaria, que era jogador do Corinthians. Foi uma escolha que tivemos juntos e hoje, graças a Deus, estou colhendo os frutos do trabalho do começo do ano", finalizou o jogador.

Foto: UOL

Últimas do seu time