Santos enfrenta o Figueirense, na próxima quarta, às 21h50, pelo Brasileirão

Santos enfrenta o Figueirense, na próxima quarta, às 21h50, pelo Brasileirão

Nesta segunda-feira, em entrevista ao Esporte Interativo, o treinador Muricy Ramalho tratou novamente de elogiar Neymar e Paulo Henrique Ganso e disse que já pensa em maneiras de bater o Barcelona, possível adversário na final do Mundial de clubes da Fifa, em dezembro.

"O complicado do Barcelona é que ele não empresta a bola para o outro time jogar?, brincou o técnico.

"O Ganso é gênio e o Neymar é craque. O Neymar, aliás, tem a humildade de saber que tem de melhorar, ele cai porque é muito leve (63 kg), mas tem melhorado muito nesse quesito. Já o Ganso só tem um jogador no mundo igual a ele, que controla o jogo, acelera o ritmo, como foram Dicá, Rivelino?, completou.

Após quatro dias de folga, o Santos se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O técnico Muricy Ramalho não perdeu tempo e já comandou um treinamento tático, onde testou a equipe que deve entrar em campo diante do Figueirense, na próxima quarta, às 21h50, no Estádio Orlando Scarpelli.

Equipe esboçada por Muricy nesta segunda: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Adriano, Arouca, Danilo e Roger; Richelly e Borges.

Foto: iG

Últimas do seu time