Zagueiro Digão anunciou aposentadoria no final do ano passado e avisa que irmão pretende ficar no Milan e depois jogar nos Estados Unidos

Zagueiro Digão anunciou aposentadoria no final do ano passado e avisa que irmão pretende ficar no Milan e depois jogar nos Estados Unidos

O sonho do presidente Carlos Miguel Aidar, de repatriar o brasileiro Kaká para jogar no São Paulo, pode se dar como enterrado, ao menos pelos próximos anos.

O Blog Salgueiro FC conversou nesta quinta-feira com Digão, irmão do craque, que revelou ser impossível a volta do meia agora para atuar no Tricolor.

“O Kaká pensa em ficar no Milan mais um ano e fala bastante em jogar nos Estados Unidos”, revelou o irmão do meia com exclusividade ao Blog. “Existe a possibilidade de ele voltar ao Brasil, mas é preciso esperar. O Kaká está focado em ficar mais um ano no clube italiano.”

Apesar de novo (28 anos), Digão anunciou ao final do ano passado a sua aposentadoria como jogador profissional. Seu último clube foi o Red Bull de Nova York, clube da Liga americana.

“Tive experiência de vida fantástica no Milan, em 2007, e em outras cidades que passei, além de poder viver em Nova York no último ano, o que foi maravilhoso”, contou.

De volta ao Brasil, Digão agora assume o papel de “professor”. Em parceira com o amigo e fisioterapeuta Turíbio Leite de Barros, o irmão de Kaká trabalhará na clínica Physio Institute, localizada na zona oeste de São Paulo, na Vila Nova Conceição, que é de propriedade do médico.

“O Turíbio é um grande amigo da família. Sempre fez um trabalho muito legal comigo e com o meu irmão, então poder participar deste novo projeto é muito gratificante”, afirma Digão.

“Serão grupos de meninos que querem treinar para jogar futebol. A garotada usará toda a estrutura da clínica, terá orientação profissional, usará também os suplementos à disposição e treinará aqui pertinho, no Parque do Ibirapuera”, explica Turíbio, satisfeito com a contratação do amigo e irmão de Kaká.

No Twitter: @salgueirofc

Acesse o Blog do salgueirofc.com.br

Foto: Blog Salgueiro FC

Últimas do seu time