Na sétima colocação, com 47 pontos, uma vitória mantém o Colorado na briga pelo G-4

Na sétima colocação, com 47 pontos, uma vitória mantém o Colorado na briga pelo G-4

Neste domingo, o Internacional encara o Atlético-GO, às 18h, no estádio Serra Dourada, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão. Depois de algumas rodadas, o Colorado terá de volta o seu matador, Leandro Damião, que se recuperou de lesão na coxa direita.
Em busca da vaga para a Libertadores, a equipe do Rio Grande do Sul está na sétima colocação, com 48 pontos. Já o Dragão ocupa a 12ª posição, com 42 pontos.
Para este duelo, o Atlético-GO terá pequenas mudanças em comparação à última rodada. As alterações serão entrada de Ernandes na lateral-esquerda, no lugar do suspenso Thiago Feltri, e ao retorno de Pituca, recuperado de lesão e entra na vaga de Agenor.
Perto de completar a marca de 100 jogos com a camisa do Dragão, Thiago Feltri, exige cautela com o adversário deste domingo e ressalta a qualidade do Internacional e de seu atacante Leandro Damião.
"O Inter é uma equipe muito forte, qualquer descuido pode ser fatal. Se ele (Leandro Damião) jogar, não podemos deixá-lo sozinho, com espaço. Anulando o Damião, temos mais chances de vitória?, afirma o lateral.
No lado do Colorado, a equipe de Dorival Júnior terá o retorno de Leandro Damião, que se recuperou de uma lesão na coxa direita e atuará por pelo menos 45 minutos. Neste domingo, dia da partida, o goleador do Brasil em 2011 completaria 39 dias parado por conta do problema físico, mas a tendência é de que esteja em campo.
Com cautela, Dorival Júnior não revela se utilizará o jogador o tempo inteiro, mas dá a entender que Leandro Damião iniciará a partida entre os 11 titulares.
"Teremos uma posição mais segura neste sábado, até para dar um tempo a mais para o Damião. A partir daí tomaremos uma decisão. Ele atuará no mínimo 45 minutos. Vou tentar aproveitá-lo da melhor forma possível, e espero contar com ele inteiro para essa reta final?, confirmou o técnico.

Prováveis escalações:

Atlético-GO: Márcio, Rafael Cruz, Gilson, Anderson e Ernandes; Marino, Pituca, Bida e Vítor Júnior; Anselmo e Felipe. Técnico: Hélio dos Anjos.
Internacional: Muriel; Sandro Silva, Bolívar, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Oscar, Tinga e Andrezinho; Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.
Foto: Site Oficial

Últimas do seu time