A ideia do departamento de futebol corintiano era buscar um empréstimo de um ano e pagar, no máximo, 30% dos salários de Bernard

A ideia do departamento de futebol corintiano era buscar um empréstimo de um ano e pagar, no máximo, 30% dos salários de Bernard

As esperanças do Corinthians em contar com Bernard para a próxima fase da Copa Libertadores praticamente se acabaram. 

Em reunião recente realizada na Ucrânia, os representantes do meia-atacante ouviram do Shakhtar Donetsk que não há interesse em uma negociação por empréstimo com o Corinthians ou qualquer outro clube brasileiro. Recentemente, o Atlético-MG também fez tentativa pelo jogador, e também não encontrou abertura para avançar. 

Internamente, o Corinthians ainda mantém pequena esperança pelo jogador. O Shakhtar aceitou receber o estafe de Bernard para mais uma conversa nos próximos dias, o que fez com que o agente do jogador, Adriano Spadoto, siga na Ucrânia para nova reunião. 

Neste momento, o Corinthians tem pouco a oferecer financeiramente para seduzir os ucranianos. A ideia do departamento de futebol corintiano era buscar um empréstimo de um ano e pagar, no máximo, 30% dos salários de Bernard. O salário dele no Shakhtar se aproxima de R$ 1 milhão por mês. 

Dessa maneira, o Corinthians deve olhar para outras possibilidades a partir de agora. Com três meias criativos no elenco (Jadson, Renato Augusto e Danilo), Tite admitiu publicamente que espera por mais um nome na posição. O treinador, no início das tratativas entre a diretoria corintiana e agentes, havia aprovado com louvor o nome de Bernard. Sem dinheiro, será difícil encontrar um jogador de impacto. 

Foto: UOL

Últimas do seu time