Leandro Damião e William Pottker voltarão ao grupo do Inter quando recuperados de lesão

Leandro Damião e William Pottker voltarão ao grupo do Inter quando recuperados de lesão

Do UOL, em Porto Alegre

Os dois principais jogadores do Inter ainda afastados por lesão estão em fase final de recuperação. Segundo divulgou o Colorado, Leandro Damião e William Pottker apresentaram melhora e podem voltar ao elenco em breve.

O centroavante, recuperando-se de uma contratura na cervical, não precisará passar por cirurgia. A previsão é que ele seja integrado ao grupo em um futuro breve.

Já Pottker, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, está em processo final de tratamento médico e será avaliado na semana que vem com possibilidade de iniciar os trabalhos de reabilitação física.

Ambos, acompanhados de Dudu, que fraturou o braço esquerdo e passou por cirurgia, estiveram no campo do CT Parque Gigante nesta semana e realizaram corridas no gramado. Um avanço para quem até então tinha trabalho restrito ao vestiário e academia.

Como o próximo jogo do Inter aponta apenas para dia 11 de abril, ainda há possibilidade de recuperação em tempo de jogar. No sábado, o Colorado encara o Caxias em jogo-treino e a dupla estará ausente. O jogo começa às 10h30 (de Brasília) e terá portões abertos no Beira-Rio.

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação

Últimas do seu time