D´Alessandro participa de treinamento do Internacional restrito a reservas

D´Alessandro participa de treinamento do Internacional restrito a reservas

Marinho Saldanha
Do UOL, em Porto Alegre

O treinamento do Internacional na tarde desta quarta-feira (08) não contou com o lateral Zeca. Afastado por um problema no tornozelo direito, o jogador não participou da atividade restrita aos reservas. Leandro Damião, por sua vez, não tem prazo de retorno.

O centroavante consultou um especialista e realizou uma série de exames na terça-feira, em São Paulo. Por lá recebeu diagnóstico semelhante aos exames realizados em Porto Alegre sob comando do Inter. Com isso, fará tratamento sem cirurgia e não tem prazo de retorno.

Zeca segue protocolo de avaliações diárias. O lateral não atua desde a partida contra o Botafogo, quando saiu no primeiro tempo dando lugar a Fabiano.

Wellington Silva também não esteve no campo. O jogador está afastado desde a partida contra o Atlético-PR, quando marcou um gol, mas sofreu uma pancada no pé esquerdo. Charles e Danilo Fernandes, também lesionados, seguem fora.

Em campo, os suplentes tiveram atividade técnica e tática em campo reduzido. Sarrafiore, que estreou no clube defendendo o time Sub-23 no Brasileiro de Aspirantes na terça-feira, participou do treino.

O Colorado só joga na segunda-feira, quando enfrenta o Fluminense no Rio de Janeiro.

Foto: Marinho Saldanha/UOL

Últimas do seu time