O treinamento em Porto Alegre foi marcado pela presença de torcedores neste sábado. Foto: Ricardo Duarte/Inter/Via UOL

O treinamento em Porto Alegre foi marcado pela presença de torcedores neste sábado. Foto: Ricardo Duarte/Inter/Via UOL

Na véspera de encarar o São Paulo, o Internacional ganhou apoio extra. O treinamento deste sábado (13) no CT Parque Gigante foi marcado pela presença de torcedores, que se organizaram a partir das redes sociais. Tudo para a equipe conseguir a vitória no jogo deste domingo.

Foram centenas de aficionados munidos de bandeiras e instrumentos que fizeram a festa na avenida Edvaldo Pereira Paiva, que dá vista para os campos do CT.

Em campo, Rodrigo Dourado e Leandro Damião participaram normalmente e irão encarar o time paulista. Desta forma, o Inter não contará apenas com Rodrigo Moledo da formação considerada ideal.

Não houve indicação clara de equipe e Odair Hellmann cogita fazer mudanças para o duelo da 29ª rodada, marcado para domingo às 16h (de Brasília) no Beira-Rio.

A provável escalação do Inter tem: Marcelo Lomba; Fabiano, Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago (Uendel); Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Nico López e William Pottker; Leandro Damião.

Com mais de 30 mil ingressos vendidos e restando apenas entradas de camarote, a direção do Colorado espera público superior a 40 mil torcedores no duelo.

Últimas do seu time