O Internacional fez, neste sábado, algo fora do comum para times de futebol. O treinamento correu às 08h30, no Recife

O Internacional fez, neste sábado, algo fora do comum para times de futebol. O treinamento correu às 08h30, no Recife

O Internacional fez, neste sábado, algo fora do comum para times de futebol. O treinamento correu às 08h30, no Recife. A estratégia de antecipar a atividade visava fugir do forte calor no nordeste brasileiro. O clima é uma das preocupações para o duelo contra o Náutico, no domingo.
A temperatura ultrapassava os 30 graus durante a atividade dos jogadores do Internacional. "No treinamento enfrentamos um calor muito forte, quase insuportável. Mas conseguimos trabalhar e soltar o corpo após a viagem. Estamos preparados até para este calor", disse o atacante Cassiano.
O que pode amenizar o desgaste na partida contra o Náutico é o horário. O duelo ocorre às 19h30 de domingo, no estádio dos Aflitos. Mesmo assim, a comissão técnica vermelha se preocupa com a condição climática diferente do Sul.
"Além disso [calor], eles têm uma campanha boa em casa. Sabemos que será difícil, mas precisamos da vitória. Ainda almejamos a Libertadores e temos que fazer um bom jogo", acrescentou o atacante.
Cassiano será titular ao lado de Leandro Damião time vermelho. "Estamos melhorando no entrosamento, temos treinado e jogado juntos. Se Deus quiser vamos fazer uma boa partida", finalizou.
O Internacional descarta fazer projeções de pontos e pensa jogo a jogo para ainda sonhar com vaga no G-4. Atualmente o time de Porto Alegre está sete pontos atrás do São Paulo, último classificado para competição continental.
Foto: UOL

Últimas do seu time