O jogo, válido pela 35ª rodada do Brasileirão, começou com 50 minutos de atraso

O jogo, válido pela 35ª rodada do Brasileirão, começou com 50 minutos de atraso

Do UOL, em Porto Alegre

Treze meses depois, o Internacional repetiu o roteiro em Chapecó, mas com final diferente. Com um jogador expulso, o time perdeu o controle e foi derrotado pela Chapecoense no estádio Índio Condá. Nesta quinta-feira (19), o placar foi bem diferente daquele de 2014, o histórico 5 a 0, mas tão ruim quanto. Sonhando com uma vaga para Copa Libertadores, o Colorado tomou 1 a 0 – gol de Ananias.

O jogo, válido pela 35ª rodada do Brasileirão, começou com 50 minutos de atraso, por conta de um temporal e queda de luz em boa parte da cidade.

Na temporada passada Dida foi expulso e viu de fora a goleada de 5 a 0 ser fechada. Neste ano, Juan levou dois cartões amarelos e assistiu no lance seguinte o time da casa marcar. Ananias, mesmo com 1,69m, conseguiu superar os marcadores e fez de cabeça.

Para o Inter, a derrota é horrível. Dono de 53 pontos, o time de Argel Fucks pode ver a distância em relação ao G-4 aumentar com o complemento da rodada.

A derrota no oeste catarinense, contudo, não foi injusta. Mesmo com gramado alagado em vários pontos, o jogo foi franco. A Chapecoense não foi bem no primeiro tempo, mas na etapa final melhorou. Foi mais precisa e tirou vantagem do desespero dos visitantes.

Na próxima rodada, o Internacional recebe o Grêmio no Beira-Rio, às 17h (Brasília) do próximo domingo. A Chapecoense, por sua vez, visita o Figueirense no mesmo dia e horário.

Últimas do seu time