Time busca se recuperar após a queda de rendimento

Time busca se recuperar após a queda de rendimento

O Internacional não pode mais usar a eliminação na Copa Libertadores como desculpa. Depois de empatar sem gols com a Chapecoense, pela 16ª rodada do Brasileirão, jogadores e diretoria passaram a lutar contra o rótulo de ressaca da queda. E de acordo com eles, o problema do time é outro. Ainda a ser identificado.

"A ressaca já acabou, já saiu. Não tem mais isso. Eles (Tigres) foram melhores, nos venceram e nos eliminaram. Todos aqui estavam sonhando com isso, mas não aconteceu. Então a gente tem que seguir em frente. Não tem mais essa de ressaca", disse o meia Anderson.

Além do camisa oito, internamente o Colorado também luta para que não veja se perpetuar esta ideia. A meta é não deixar que sejam transferidos os problemas do time para algo extracampo.

"Novamente nosso goleiro foi melhor em campo. Tem alguma coisa errada e precisamos jogar o Gre-Nal. Não são só três pontos, é a rivalidade", disse Carlos Pellegrini, ex-diretor de futebol e agora vice-presidente da pasta desde a ultima semana.

Com 21 pontos, o Internacional é apenas o 10º colocado do Brasileirão. A última vitória do time foi em cima do Goiás, por  2 a 1 com time reserva. Depois daquela partida em 18 de julho, o time comandado por Diego Aguirre perdeu para o Tigres-MEX por 3 a 1 e empatou sem gols com Ponte Preta e agora Chapecoense.

Últimas do seu time