Colorado promete repetir estratégia do Atlético-MG: atacar o Cruzeiro no Mineirão

Colorado promete repetir estratégia do Atlético-MG: atacar o Cruzeiro no Mineirão

O Atlético-MG foi o único time a conseguir vencer o Cruzeiro em casa no Brasileirão. Jogando no Mineirão, o time azul soma 10 vitórias e somente uma derrota, no clássico. O alvinegro é exemplo para o Inter, que busca o feito de ser o primeiro de fora do Estado a vencer o líder em Belo Horizonte.

"O Atlético-MG jogou muito ofensivo lá no Mineirão contra o Cruzeiro. E é exatamente isso que vamos fazer", prometeu o técnico Abel Braga. "Vamos lá colocar o nosso jogo, fazer valer nossa forma de atuar. Se não fizermos isso, fica simples para o adversário. Eles terão cuidados com nosso time, vão receber orientações de posicionamento. E nós em relação a eles. Fizemos um grande jogo no primeiro turno porque estudamos bem o adversário", completou.

Em casa, o Cruzeiro venceu Coritiba, Sport, Flamengo, Vitória, Figueirense, Santos, Grêmio, Chapecoense, Bahia e Atlético-PR. Empatou com o São Paulo - partida disputada em Uberlândia, e perdeu apenas para o Atlético-MG. O que gera aproveitamento de 86,1%, marca que o Inter precisará quebrar.

"Será uma decisão para nós. Vamos encarar assim. O Cruzeiro é um grande time, mas nós também podemos ir lá e vencer eles, como eles nos venceram no primeiro turno", disse o meia-atacante Eduardo Sasha.

De folga nesta segunda-feira, o Inter terá a semana de treinamentos para encarar o líder começando na terça. Rafael Moura e Wellington voltam a ficar à disposição. Alex e Wellington Paulista serão reavaliados pelo departamento médico.

O duelo entre líder e vice do Brasileiro está marcado para sábado às 18h30, no Mineirão.

FOTO: UOL

Últimas do seu time