Times decidirão oitavas de final em casa

Times decidirão oitavas de final em casa

Após a definição dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil, a CBF realizou mais um sorteio nesta quinta-feira, dessa vez para determinar os mandos de campo dos confrontos. E ficou definido que Internacional e Fluminense serão mandantes nos jogos de volta diante de Palmeiras e Grêmio, respectivamente.

A CBF decidiu que havia a necessidade de "casamento" dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil por questões de segurança, para que rivais locais não sejam mandantes na mesma data. Além disso, justifica a ação para definição da tabela e as datas dos jogos, o que atende as TVs que transmitem o torneio, além da logística dos clubes.

Por isso, os confrontos foram divididos em grupos que definiram os mandos de campo dos jogos. Palmeiras, Grêmio, Botafogo, Cruzeiro, Flamengo e Santos serão mandantes nos seus jogos de ida das oitavas de final. Já Internacional, Fluminense e Atlético-MG definirão suas séries em casa.

O próximo passo é a definição da tabela das oitavas de final da Copa do Brasil. A entidade reservou os meios de semana dos dias 26 de abril, e 3, 10, 17, 24 e 31 de maio para a disputa desta fase do torneio. Posteriormente, os confrontos das quartas de final vão ser conhecidos através de mais um sorteio.

Foto: Reprodução/Fluminense-Internacional

Últimas do seu time