Gaúchos permanecem na décima colocação, um lugar atrás dos catarinenses

Gaúchos permanecem na décima colocação, um lugar atrás dos catarinenses

O Internacional precisava vencer para subir na tabela e superar a ressaca da Copa Libertadores de vez, mas não conseguiu. Neste domingo (02), no Beira-Rio, o Colorado fez um jogo pouco criativo e não saiu do 0 a 0 com a Chapecoense – em jogo da 16ª rodada do Brasileirão. A partida foi a primeira do time sem Nilmar, negociado com o Al Nasr. Aránguiz, em negociação para deixar o clube, também não atuou.

Com o resultado, o time treinado por Diego Aguirre vai aos 21 pontos e permanece na 10ª colocação. A Chapecoense acumula 23 e continua um lugar acima na tabela de classificação. O confronto direto teve primeiro tempo mais truncado e etapa final com pitada maior de emoção. Mas sem gols.

Nem a escalação de Eduardo Sasha e Valdívia juntos foi suficiente - a dupla foi destaque nas melhores partidas do Internacional em 2015. O Colorado foi burocrático na frente – contando ainda com atuação discreta de D'Alessandro e Lisandro López. Na Chapecoense a velocidade foi arma para assustar os donos da casa.

Fora da Libertadores, após ser eliminado pelo Tigres-MEX, o Inter passou a dar atenção total ao Campeonato Brasileiro. Só que além de não se aproximar do topo da tabela, o time segue sem apresentar bom futebol. Foi assim outra vez contra o time de Santa Catarina.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 0 X 0 CHAPECOENSE

Data: 02/08/2015 (domingo)
Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Público: 21.253 pessoas (17.579 pagantes)
Renda: R$ 433.570,00
Árbitro: Pericles Bassols Cortez (RJ)
Auxiliares: Alessandro A Rocha de Matos (BA) e Rogerio Pablos Zanardo (SP)
Cartões amarelos: D'Alessandro, Alex, Wellington (INT); Wagner, Bruno Silva (CHA)

INTERNACIONAL: Alisson; William, Rever, Juan e Ernando; Rodrigo Dourado, Anderson (Wellington), Eduardo Sasha, D'Alessandro e Valdívia (Rafael Moura); Lisandro López
Técnico: Diego Aguirre

CHAPECOENSE: Danilo; Apodi, Vilson, Neto e Dener; Elicarlos, Bruno Silva, Wagner (Neném) e Tiago Luis (Maranhão) e Ananias (Hyoran); Bruno Rangel
Técnico: Vinícius Eutrópio

Últimas do seu time