Atrás de reforços para o restante da disputa da Série B, o Colorado deve contatar o time carioca

Atrás de reforços para o restante da disputa da Série B, o Colorado deve contatar o time carioca

Do UOL em Porto Alegre e Rio de Janeiro

O Internacional demonstrou interesse pelo meia Camilo, 31 anos, do Botafogo. Assim como em outras tratativas no mercado, o clube gaúcho deve tentar envolver algum atleta de seu elenco na operação.

Camilo se encaixa em uma das vagas que o Inter ainda tem pretensão de preencher para o seguimento da temporada.

Desde o início de 2017, o Internacional procura um jogador que possa atuar ao lado de D Alessandro ou ser suplente do capitão. Pelas características de jogo, Camilo interessa.

Camilo perdeu espaço no Botafogo neste ano. Após ser reserva de Montillo, o camisa ficou irritado. Depois ele retorno ao time titular, mas oscilou e foi sacado da equipe outra vez. O cenário faz o jogador se sentir desprestigiado no clube, que pensava em renovar contrato.

A primeira vista, o Alvinegro não gostou da ideia de perder o camisa 10, mesmo que esteja em momento ruim. Manter um jogador insatisfeito, no entanto, não é situação das mais agradáveis. E isso ainda pode gerar uma negociação por um centroavante, prioridade no clube.

O Internacional não busca só meia. O clube segue no mercado atrás de centroavante. Nos últimos dias, o Colorado sondou a situação de Grafite, livre depois de rescindir com o Atlético-PR, e as condições de Leandro Damião e Ricardo Oliveira, em Flamengo e Santos.

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo - retirada do UOL

Últimas do seu time