O interesse de outros clubes é novidade para o estafe de Rafael Moura

O interesse de outros clubes é novidade para o estafe de Rafael Moura

Jeremias Wernek
Do UOL, em Porto Alegre

O centroavante Rafael Moura foi retirado do jogo do Internacional contra o União Frederiquense, neste domingo (29), e pode deixar o Beira-Rio. Último na lista de opções do técnico Diego Aguirre, ele aguarda propostas para trocar de clube. O atual contrato vai até metade do ano que vem, mas até um empréstimo pode ser facilitado.

"A situação é que estão nos procurando, nos sondando. Vamos ver o que ocorre nos próximos dias", disse Carlos Pellegrini, diretor de futebol do Inter, à Rádio Gaúcha.

O interesse de outros clubes é novidade para o estafe de Rafael Moura. O empresário Francis Melo garante que não tem nenhuma oferta ou sondagem pelo centroavante, artilheiro do Inter em 2014. "Eu não tenho nenhuma situação comigo. Só se o Inter está negociando direto, mas vamos aguardar. Fatalmente este tema chegará ao Rafael e a mim", afirmou à reportagem o agente.

O técnico Diego Aguirre também confirmou que o Colorado aguarda uma proposta. E à espera da oferta, o uso do jogador em Frederico Westphalen poderia atrapalhar – dando margem para algum tipo de lesão. "É uma negociação, mas não está fechada. Vamos ver se isso acontece. Foi bom priorizar a negociação e ver se dá certo ou não. Penso que vai ser algo rápido, se vamos ter ele ou não", comentou o técnico.

Contratado junto ao Fluminense em 2012, Rafael Moura tem a concorrência de Nilmar e Lisandro López no atual elenco vermelho.

Últimas do seu time