Terceira camisa do São Paulo, que foi lançada oficialmente nesta segunda-feira

Terceira camisa do São Paulo, que foi lançada oficialmente nesta segunda-feira

Eduardo Ohata e José Eduardo Martins
Do UOL, em São Paulo

Apesar do triunfo por 2 a 1 fora de casa sobre o Vitória, o São Paulo tem um problema para resolver. Principal apoiadora do time, a fornecedora de material esportivo Under Armour pode deixar o Tricolor. Insatisfeita com os baixos índices de venda de uniformes, a empresa negocia a rescisão do contrato de dois anos com o clube, segundo apurou o UOL Esporte.

De acordo com pessoas envolvidas nas conversas, há uma multa a ser paga pela empresa, que está no São Paulo desde 2014. A Under Armour e o São Paulo conversam para definir como poderá ser feito o desligamento.

O clube recebe anualmente cerca de R$ 16 milhões e mais R$ 12 milhões em material esportivo. Por isso mesmo, a empresa acredita que dificilmente o Tricolor encontrará um outro fornecedor disposto a pagar tais cifras.

Coincidentemente, a informação vazou justamente no dia em que a empresa lançou oficialmente a terceira camisa do São Paulo. Para tentar incrementar as vendas, a Under Armour vai promover uma série de ações de marketing nos próximos dias. Em contato com a reportagem, a empresa não confirma a rescisão.

"A Under Armour não comenta a respeito de assuntos contratuais, mas reforça a parceria de mais de dois anos de sucesso com o São Paulo Futebol Clube", comunicou a empresa.

A nova camisa na cor preta conta com o escudo são-paulino em marca d´água distribuído por todo tecido, representando o amor pelo clube. A peça também possui detalhes em bordô nas mangas e gola. Já o calção e os meiões seguem o mesmo tom dos detalhes da camisa.

 

 

Últimas do seu time