Estádio do Spartak Moscou será uma das sedes da Copa do Mundo de 2018

Estádio do Spartak Moscou será uma das sedes da Copa do Mundo de 2018

Por UOL Esporte

Nesta terça-feira (12), a Fifa anunciou que a venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2018 começarão a ser vendidos nesta quarta (13), exclusivamente por meio do site FIFA.com/tickets. A comercialização será dividida em três fases: um, dois e de último minuto.

Na fase 1, que vai de 14 de setembro a 12 de outubro, torcedores podem enviar seus pedidos de ingresso. A data em que a requisição for enviada não fará diferença. Se o número de interessados for superior à capacidade da partida, sorteio vai decidir quem fica com a entrada.

O sucesso ou não dos requerimentos será informado até dia 16 de novembro. Depois, até dia 28, os ingressos disponibilizados para esta fase que ainda não foram comprados estarão à venda e serão comprados por quem enviar o requerimento primeiro.

A fase 2 será realizada a partir do dia 1º, já com as seleções sorteadas. Repetindo o sistema da fase 1, pedidos podem ser feitos entre 5 de dezembro e 31 de janeiro de 2018, e depois os ingressos ainda disponíveis estarão à venda entre 13 de março e 3 de abril.

Por último, os ingressos restantes serão comercializados entre 18 de abril e 15 de julho.

Foto: Fifa / Reprodução

Últimas do seu time