Maracanã será o palco da final do torneio. Foto: Getty Images/via UOL

Maracanã será o palco da final do torneio. Foto: Getty Images/via UOL

Iniciado o ano de 2019, as atenções se voltam para a disputa da Copa América, torneio que será realizado entre junho e julho em cinco cidades brasileiras.

Em entrevista coletiva realizada nesta manhã desta quinta-feira, no Maracanã, foi informado que os ingressos para a competição custarão entre R$ 30 (meia entrada em jogos da fase inicial) e R$ 890, valor que corresponde ao bilhete mais caro da decisão.

De acordo com estimativas do Comitê Organizador Local, cerca de 1 milhão de bilhetes serão disponibilizados. A venda online terá início a partir das 18h desta quinta. 

Os estádios foram divididos em quatro faixas de preços, exceção feita à Arena Corinthians e a do Grêmio, que já possuem setores sem cadeiras e terão uma classe adicional de preços.

"Esse é um evento de magnitude internacional. Buscamos uma ampla gama de valores para oferecer aos fãs do futebol", disse Thiago Jannuzzi, gerente-geral de competições do COL. 

Após casos de corrupção envolvendo obras da Copa e outras intervenções, os organizadores afirmaram que não haverá sequer um centavo de dinheiro público envolvido.

"Sempre acho que vai dar certo. A gente espera que as pessoas se interessem. O Brasil e os países da América do Sul são apaixonados por futebol", afirmou Agberto Guimarães, CEO do COL.

Últimas do seu time