Ariel Holan criticou a arbitragem do jogo contra o Corinthians. Foto: Marcos Brindicci/Reuters/Via UOL

Ariel Holan criticou a arbitragem do jogo contra o Corinthians. Foto: Marcos Brindicci/Reuters/Via UOL

Derrotado por 1 a 0 pelo Corinthians dentro de casa e com a situação complicada para a sequência da Copa Libertadores, o Independiente deixou o campo lamentando o resultado e reclamando da atuação da arbitragem. O técnico Ariel Holan citou o gol mal anulado e um possível pênalti em um jogo que viu controle de jogo de seu time.

"Nós tivemos sete ou oito situações de gol. E além disso fizemos um gol legal que anularam e não nos marcaram uma penalidade. Se eu disser o que acho sou um bebê chorão", disse Holan, que segundo o jornal "Olé" repetiu a palavra "vergonha" nos minutos finais do duelo.

O principal lance da reclamação argentina ocorreu aos 41 minutos do segundo tempo, quando o Corinthians vencia por 1 a 0. O árbitro Daniel Fedorczuk, o Uruguai, anulou um lance em que Silvio Romero, que chutou a bola para as redes, estava em posição legal, atrás de pelo menos três defensores corintianos. Outros jogadores do Independiente que não participaram do lance estavam impedidos.

Os argentinos ainda reclamam de um possível pênalti aos 14 minutos do segundo tempo, quando Gaibor cobrou uma falta e o Independiente cobrou do árbitro uma mão na bola do zagueiro Henrique, do Corinthians.

Últimas do seu time