Vitória do Barcelona sobre o Valencia é marcada por polêmica atuação da arbitragem

Vitória do Barcelona sobre o Valencia é marcada por polêmica atuação da arbitragem

Após a suada vitória do Barcelona por 1 x 0 diante do Valencia, os jornais catalães deram ênfase a revolta da diretoria do Barcelona por conta da garrafada que acertou Messi durante a comemoração do único gol do Barça.

O estádio Mestalla, famoso pela sua atmosfera hostil, viu a equipe blaugrana continuar próxima ao rival Real Madrid na disputa pela liderança do Campeonato Espanhol. O volante Sérgio Busquets foi quem marcou o gol que definiu o resultado.

O destaque do jogo ficou por conta da garrafada que atingiu ninguém menos do que Messi, que além disso ainda foi advertido pelo árbitro David Fernández Borbalán com um cartão amarelo, após suposta demora para voltar ao campo de jogo. Próximo ao lance, Neymar fingiu beber água da garrafa como forma de responder às provocações dos valencianistas.

O jornal Mundo Deportivo trouxe como manchete a frase: "O Barcelona está farto de arbitragem como a do Mestalla".

Com o fim da 13ª rodada o Barcelona soma 31 pontos, dois a menos que o primeiro colocado Real Madrid. A próxima partida da equipe na liga é o clássico do próximo domingo, dia 7 de dezembro, contra o Espanyol, no Camp Nou.

Foto: UOL

Últimas do seu time