Sueco se diz feliz, mas diz que irá surpreender na escolha de seu próximo clube

Sueco se diz feliz, mas diz que irá surpreender na escolha de seu próximo clube

Em meio às inúmeras especulações veículadas recentemente, o polêmico atacante Zlatan Ibrahimovic deu uma declaração enigmática, logo após o PSG vencer o Manchester United, em Chicago.

"Eu estou muito feliz no PSG. Não dá para perceber isso em campo? Eu tenho mais um ano de contrato com o clube e estou muito feliz. As coisas estão indo melhor. Nós somos um time forte, que pode fazer muito mais do que fizemos até agora, mas estou muito feliz. Agora, para onde eu irei depois (do término do contrato) será uma grande surpresa", declarou o sueco.

Ainda nesta janela de transferências, Ibrahimovic chegou a ser especulado no Milan e na Internazionale, mas pessoas próximas ao craque já revelaram o desejo do sueco em jogar na Major League Soccer (Liga Norte-Americana de Futebol), que recentemente atraiu os craques Kaá, Gerrard, Lampard e Drogba. O sueco, inclusive, mostrou-se animado com os 15 dias de pré-temporada nos Estados Unidos.

"Nós estivemos aqui por 15 dias, jogamos todos os amistosos que estavam programados e agora iremos focar na primeira partida oficial, contra o Lyon, válido pela Supercopa da França. Se nós conseguirmos vencer, garantimos o primeiro título do ano, o que seria muito bom", finalizou o atacante.

Foto: UOL

Últimas do seu time