Atacante sueco falou sobre a felicidade de retornar aos gramados. Foto: Oli Scarff/AFP/via UOL

Atacante sueco falou sobre a felicidade de retornar aos gramados. Foto: Oli Scarff/AFP/via UOL

Zlatan Ibrahimovic retornou ao Manchester United, neste sábado (18), depois de romper os ligamentos do joelho em abril. Sete meses após a lesão, o atacante sueco explicou de forma inusitada a rápida recuperação que o permitiu voltar aos gramados na vitória 4 a 1 contra o Newcastle.

O camisa 10 já havia dito que "leões não se comparam com seres humanos" quando ouviu uma pergunta para se comparar com outros atacantes do Campeonato Inglês. Agora, ele repetiu a comparação ao ser questionado se duvidada do próprio retorno. 

"Não, porque leões não se recuperam como homens", disse Ibra. "É especial, um dia diferente, mas a mesma qualidade. Não estou preocupado. Não estou nem um pouco preocupado, porque eu sei o que faço. Eu sacrifiquei muito", acrescentou.

Após se lesionar, o atacante de 36 anos não renovou contrato com o United e assinou um novo vínculo com o clube apenas em agosto. "Não é fácil, ainda mais no meu caso. Não é como se eu tivesse saído de férias. Tive um verão diferente, porque estava sem contrato. Logo que assinei, eu queria focar no time e dar algo para ajudar a equipe da melhor forma possível. Estou feliz por poder jogar futebol novamente", afirmou.

Últimas do seu time