No pré-jogo de domingo o "Gol" teve 4 pontos de pico, 3.2 de média, share de 6% e veiculou dois breaks de seis minutos em 38 minutos de exibição com quatro ações de merchandising de Sky, Nicom, Bradesco e Brasiltec:
15h50 às 16h28
|
Band
|
SBT
|
Record
|
Globo
|
Rede TV!
|
Cultura
|
Gazeta
|
Total Ligados
|
Audiência |
3,2
|
8,6 |
9,5
|
11,6
|
0,7
|
1,4 |
0,2
|
52.7
|
Com bola rolando os números foram os seguintes:
17h00 às 18h57
|
Band
|
SBT
|
Record
|
Globo
|
Rede TV!
|
Cultura
|
Gazeta
|
Total Ligados
|
Audiência |
5,8
|
8,7 |
7,8
|
17,8
|
1,0
|
1,6 |
0,2
|
57.9
|
No pós-jogo o "Terceiro Tempo" teve 2h01 de arte, veiculou cinco breaks de seis minutos cada e nove ações de merchandising de Monroe, Portokoll, Sky, Str, Renault, Gazin, Loceryl, Deny Sport e Arsenal Car.
No horário tivemos:
18h58 às 20h59
|
Band
|
SBT
|
Record
|
Globo
|
Rede TV!
|
Cultura
|
Gazeta
|
Total Ligados
|
Audiência |
3,0
|
9,5 |
11,1
|
17,1
|
1,6
|
1,5 |
0,3
|
61.8
|
E, no geral, as "mesas" tiveram os seguintes ibopes após a rodada do Brasileirão:
Flamengo e Corinthians no topo do ranking. Compare os números de Ibope e Datafolha
09/05/2018Ibope esportivo: Globo deu 16 pontos no domingo (13.11) sem futebol na tela
18/11/2016Ibope esportivo: Rede Globo deu 23 pontos com Flamengo 2 x 2 Corinthians e “Terceiro Tempo” não foi mal
25/10/2016Ibope esportivo de domingo: Globo deu 20 pontos com Figueirense 1 x 2 Palmeiras
18/10/2016Ibope esportivo de TV: Globo deu 19.7 pontos com Palmeiras 2 x 0 América
11/10/2016