Veja o desempenho das emissoras

Veja o desempenho das emissoras

Durante Palmeiras 1 x 1 Atlético-PR, em 07/12/2014, tivemos:

17h04 às 18h55
Band
SBT
Record
Globo
Rede TV!
Cultura
Gazeta
Total Ligados
 Audiência
4,6
17,2 7,4 7,7 0,4 1,7 0,2 53,2

 

No pré-jogo, o "Gol" da Band, em 07/12/2014, teve 4 pontos de pico, 3 de média, share de 6% veiculando em 33 minutos dois breaks comerciais de 6 minutos cada e quatro ações de merchadising de Bradesco, SKY, Cereser e Arsenal Car.

 

15h50 às 16h23
Band
SBT
Record
Globo
Rede TV!
Cultura
Gazeta
Total Ligados
 Audiência 3,0 11,6 8,9 6,7 0,2 1,3 0,1 46,6

 

No pós-jogo de Palmeiras 1 x 1 Atlético-PR, em 07/12/2014, o Terceiro Tempo teve em 6,1 pontos o maior pico de audiência da Band Naquele domingo. A média foi de 4 pontos, share de 7%, a duração de 2h03 com veiculação de 5 breaks comerciais de 6 minutos cada e 12 (doze!!!) ações de merchandising de Monroe, SKY, Aurora, Renault, Loceryl, Cacau Show, Gazin, STR, HTH, Arsenal Car, Deny Sport, Rafarillo.

 

18h56 às 20h59
Band
SBT
Record
Globo
Rede TV!
Cultura
Gazeta
Total Ligados
 Audiência 4,0 16,7 10,4 7,1 1,2 1,5 0,3 53,9

 

Agora confiram os números do último domingo, dia 14/12/2014, durante o tradicional horário de futebol, quando a Band exibiu Argentina x China e Brasil x Estados Unidos pelo Toneio Internacional de Futebol Feminino:

 

18h58 às 20h50
Band
SBT
Record
Globo
Rede TV!
Cultura
Gazeta
Total Ligados
 Audiência 7,0 14,5 9,4 8,2 1,4 1,3 0,4 57,2

 

Entre os dois jogos, tivemos mais um "Terceiro Tempo", com o Ibope abaixo:

 

18h04 às 18h26
Band
SBT
Record
Globo
Rede TV!
Cultura
Gazeta
Total Ligados
 Audiência 4.1 12,8 8,2 8,1 1,1 2,2 0,3 52,1

 

E antes de Brasil x EUA, outro "Terceiro Tempo Especial":

 

14h01 às 15h544
Band
SBT
Record
Globo
Rede TV!
Cultura
Gazeta
Total Ligados
 Audiência 3,0 13,5 10,0 6,9 0,5 1,0 0,1 49,5

 

E, no geral, vejam como ficaram as "mesas" nos dois últimos domingos:

Últimas do seu time