Confira os números

Confira os números

Confira abaixo os números no Ibope das emissores de TV aberta durante o jogo entre Corinthians e São Paulo e durante o "Terceiro Tempo".

Quando da transmissão de Corinthians 6 x 1 São Paulo, os números das emissoras foram os seguintes:

 

 

 



No pré-jogo, o "Gol, o Grande Momento do Futebol" da Band teve bons 3 pontos de média em 30 minutos de exibição com um break de 6 minutos e duas ações de merchandising de Bradesco e Construtora Esser.



Mas, no pós-jogo, o "Terceiro Tempo" se houve muito melhor e obteve o maior pico de audiência da Band no domingo.

Foram 9.1 pontos de pico com 5.1 de ótima média e share excelente de 9%.

Em 1h50 de exibição, o tradicional esportivo-debate da Band veiculou ainda 5 breaks comerciais de 6 minutos cada e 13 (treze!!!) ações de merchandising de HTH, Loja do Mecânico, Arsenal Car, Minuto Seguros, Central Ar, Sky, Cerveja Proibida, Portokoll, Oi, Banco do Brasil, Blok, Postos Ipiranga e Sodimac Constructor.

Veja os números:



E na última quinta-feira, o "Terceiro Tempo" também deu 5 pontos de média, 7 de pico e 10% de share após Vasco 1 x 1 Corinthians.



E, no Geral, as "mesas" assim se posicionaram:



E no sábado, o jornal Agora São Paulo do Grupo Folha publicou a relação dos 5 programas mais vistos da TV brasileira no período de 21 a 27 de setembro de 2015. E o "Terceiro Tempo" foi o terceiro da grade da Band mais uma vez.

Últimas do seu time