Confira abaixo os números no Ibope das emissores de TV aberta durante o jogo entre Corinthians e São Paulo e durante o "Terceiro Tempo".
Quando da transmissão de Corinthians 6 x 1 São Paulo, os números das emissoras foram os seguintes:
No pré-jogo, o "Gol, o Grande Momento do Futebol" da Band teve bons 3 pontos de média em 30 minutos de exibição com um break de 6 minutos e duas ações de merchandising de Bradesco e Construtora Esser.
Mas, no pós-jogo, o "Terceiro Tempo" se houve muito melhor e obteve o maior pico de audiência da Band no domingo.
Foram 9.1 pontos de pico com 5.1 de ótima média e share excelente de 9%.
Em 1h50 de exibição, o tradicional esportivo-debate da Band veiculou ainda 5 breaks comerciais de 6 minutos cada e 13 (treze!!!) ações de merchandising de HTH, Loja do Mecânico, Arsenal Car, Minuto Seguros, Central Ar, Sky, Cerveja Proibida, Portokoll, Oi, Banco do Brasil, Blok, Postos Ipiranga e Sodimac Constructor.
Veja os números:
E na última quinta-feira, o "Terceiro Tempo" também deu 5 pontos de média, 7 de pico e 10% de share após Vasco 1 x 1 Corinthians.
E, no Geral, as "mesas" assim se posicionaram:
E no sábado, o jornal Agora São Paulo do Grupo Folha publicou a relação dos 5 programas mais vistos da TV brasileira no período de 21 a 27 de setembro de 2015. E o "Terceiro Tempo" foi o terceiro da grade da Band mais uma vez.
Ibope esportivo de TV: São Bento 1 x 0 São Paulo deu 16 pontos na Globo e 4 na Band e no “Terceiro Tempo”
14/04/2016Ibope esportivo de TV: Timão 6 x 1 São Paulo bate recordes na Globo, na Band e no "Terceiro Tempo"
24/11/2015Santo Corinthians! "Terceiro Tempo" da Band deu 5 pontos de média, 7 de pico e share de 10% após o empate de São Januário
20/11/2015Corinthians faz ibope bombar na Band antes, durante e depois da goleada de BH
03/11/2015Ibope esportivo de TV: Chapecoense 1 x 3 Corinthians deu 17 pontos na Globo, 5 na Band e "Terceiro Tempo" marcou 5 pontos de pico, 3 de média e share de 6%
01/09/2015