Confira os números

Confira os números

Rede Globo deu 25 pontos, Band 6.3 e o "Terceiro Tempo" teve, com 8 pontos, o maior pico de audiência do domingo da Band com 4.4 de média e share de 8%.

Com a bola rolando, tivemos:

16h02 às 18h17
Band
SBT
Record
Globo
Rede TV!
Cultura
Gazeta
Total Ligados
 Audiência 6,3 6,3 7,0 24,8 0,5 0,7 0,2 57,3

 

No pós-jogo, o "Terceiro Tempo" teve 1h52 de arte, veiculou 6 breaks de 6 minutos, 10 minutos de Fórmula Indy e 9 ações de merchandising de Sky, STR Ar Condicionado, Rafarillo, Salompas, Visa, Barbeadores Vibe, Postos Ipiranga, Arsenal Car e Sabesp.

E foi o melhor domingo do "Terceiro Tempo" da Band em 2015:

18h18 às 20h09
Band
SBT
Record
Globo
Rede TV!
Cultura
Gazeta
Total Ligados
 Audiência 4,4 7,2 8,7 16,9 0,7 1,0 0,2 58,4

 

No pré-jogo, o "Gol, o Grande Momento" da Band também não decepcionou em seus 30 minutos de arte, 1 break de 6 minutos e quatro ações de merchandising de Cerveja Proibida, Postos Ipiranga e Bradesco (duas vezes).

14h56 às 15h25
Band
SBT
Record
Globo
Rede TV!
Cultura
Gazeta
Total Ligados
 Audiência 3,4 8,1 8,2 11,4 0,2 0,7 0,1 49,7

 

E, no geral, as "mesas" assim se posicionaram:

 

 

 

Últimas do seu time